Connect with us

Irmã de Zayn Malik elogia Perrie Edwards

Doniya, Perrie, e Zayn - Instagram

Gossip

Irmã de Zayn Malik elogia Perrie Edwards

Doniya Malik, irmã mais velha de Zayn, deu uma entrevista onde falou sobre a relação do irmão com a noiva Perrie, e revelou que a vê «como uma irmã».

Em entrevista com a «BBC Asian Network», Doniya disse estar «muito feliz» por ser cunhada de Perrie, cantora das Little Mix, e garantiu: «A Perrie é muito boa pessoa, ela é muito simpática, muito fácil de lidar, muito terra-a-terra, por isso diria que é como com as minhas irmãs».

Zayn e Perrie deverão casar durante o verão, embora a data ainda não esteja confirmada. Zayn deixou os One Direction em março passado, dias depois de ter sido fotografado de mão dada com uma desconhecida na Tailândia. O cantor regressou a cassa, e terá esclarecido a situação com a noiva.

Na mesma entrevista, Doniya falou ainda sobre como foi crescer com Zayn, que diz ser muito protetor: «ele era muito mimado a crescer, mas eu diria que era mais mimada do que o Zayn, porque fui a primeira neta».

Doniya tem cerca de meio milhão de seguidores no Twitter, e perto de 400 000 fãs no Instagram, onde partilha dicas de beleza.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top