Connect with us

Amanhã é Rock in Rio, sabe tudo

Notícias

Amanhã é Rock in Rio, sabe tudo

O 1º fim de semana registou cerca de 141 mil pessoas no Parque da Bela Vista, para festejar o Rock In Rio-Lisboa. Amanhã começa mais uma etapa tendo no palco mundo nomes sonantes como Korn e os Hollywood Vampires, para além de concertos de Metz, Glockenwise, Nightmares on Wax e Hudson Mohawke, entre outros.

Para sábado, estão marcadas atuações de Maroon 5, Ivete Sangalo, Real Estate e Capitão Fausto, sendo que domingo serão Avicii e Ariana Grande quem farão a festa e o Palco Vodafone pautar-se-á por nomes independentes de relevo.

O dia de amanhã é considerado o mais “rock” desta edição. Os Korn, regressam a Portugal oito anos após a sua última visita (com um concerto no então Pavilhão Atlântico) para uma vez mais mostrarem os êxitos que lhes valeram milhares de fãs por todo o mundo, como “Blind”, “Right Now” e “Freak On A Leash”, que têm feito parte dos seus últimos alinhamentos.

Quanto aos Hollywood Vampires, formado por Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, estrear-se-ão por cá trazendo consigo o seu álbum de estreia homónimo, editado em 2015. Para além de alguns temas originais, a banda interpretará igualmente vários clássicos do rock, de nomes como The Who, Led Zeppelin, The Doors, David Bowie ou Motörhead.

As portas da Cidade do Rock abrir-se-ão pelas 16h, sendo que no último dia tal acontecerá às 15h já é possível entrar no Rock In Rio.

O tempo poderá, desta vez, estar incerto já que se prevêem aguaceiros para a região de Lisboa no próximo fim de semana. Com temperaturas a rondar apenas os 20 graus.

 Para ver os horários dos principais concertos, siga este link.
Mais informação útil pode ser encontrada aqui.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top