Connect with us

Convidado de Miley Cyrus nos VMA vai cumprir pena de prisão

Foto ©Instagram Miley Cyrus

Gossip

Convidado de Miley Cyrus nos VMA vai cumprir pena de prisão

Jesse Helt, sem-abrigo que acompanhou Miley Cyrus na cerimónia dos VMA, da MTV, foi condenado a seis meses de prisão.

Helt tem 22 anos, e era procurado pela polícia. Em 2010, foi detido por invasão de propriedade, e acabou por violar a sua liberdade condicional, falhando o serviço comunitário que tinha sido obrigado a cumprir. Helt mudou-se para Los Angeles, onde trabalhou fez trabalhos esporádicos, ficando frequentemente sem-abrigo.

Jesse conheceu Miley numa casa para jovens sem-abrigo em Los Angeles. A cantora convidou depois Helt para os «VMA», onde este  agradeceu por Miley o prémio de «Vídeo do Ano», falando em nome dos 1,6 milhões de fugitivos e jovens sem-abrigo nos Estados Unidos que estão a morrer à fome, perdidos e que temem pelas suas vidas neste momento».

Foi o próprio Jesse que se entregou à polícia, e nessa altura Miley Cyrus defendeu-o,e screvendo numa série de Tweets: «As pessoas sem-abrigo viveram vidas difíceis. Jesse incluído. Espero que isso possa ser o início sobre uma conversa nacional sobre a mendigagem, sobre e como acabar com ela». Miley criticou ainda os meios de comunicação pela forma como abordaram o assunto: «Os media nunca falham a desapontar. Escolheram ir atrás do Jesse, em vez de falar sobre os jovens sem-abrigo».

 

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top