Gossip
Jay Z admite que traiu Beyoncé no seu novo álbum, “4:44”
Jay Z parece ter confirmado os rumores que surgiram com o álbum de Beyoncé do ano passado, “Lemonade”, que o rapper tinha traído a cantora.
Na música que dá nome ao álbum, Jay Z pede desculpa pelas suas indiscrições, enquanto na música “Kill Jay Z” faz referência ao incidente na MET Gala 2014, quando a irmã de Beyoncé, Solange, foi filmada pelas câmeras de segurança a atacar Jay Z no elevador.
Relacionado: Vê aqui as últimas fotos da gravidez de Beyoncé.
Em “4:44”, Jay Z canta: “Se os meus filhos soubessem, eu não sei o que faria / Se eles não olharem para mim da mesma maneira, eu provavelmente morreria de vergonha.”
Noutra parte da música, ainda acrescenta: “Peço desculpa, fui várias vezes mulherengo, foi preciso a minha criança nascer, para ver através dos olhos de uma mulher / Foram precisos estes gémeos naturais para acreditar em milagres / Precisei de demasiado tempo para esta música / Eu não te mereço.”
Relacionado: Já sabes quais é que podem ser os nomes dos gémeos? Descobre aqui.
Em “Kill Jay Z”, o rapper diz: “Tu encorajas a Solange, porque sabes que tudo o que tens de dizer é tu estavas errado.”
O álbum que já está na plataforma de streaming Tidal, tem vocais da Beyoncé, assim como contribuições de Frank Ocean, Damian Marley e a mãe do rapper, Gloria Carter.
Relacionado: Já ouviste a nova música de Frank Ocean com Jay Z e Tyler the Creator? Ouve aqui.
Fãs nas redes sociais, atacaram Jay Z pela sua confissão, incrédulos por descobrir que Jay Z tinha realmente traído a artista.
A música saiu apenas dias depois de Beyoncé ter dado à luz os gémeos filhos do casal, cujos nomes ainda não foram anunciados, tal como ainda não foram partilhadas fotografias.