Connect with us

A festa louca na mansão de Zayn Malik

Gossip

A festa louca na mansão de Zayn Malik

Segundo o jornal britânico The Sun, no fim-de-semana, passado Zayn Malik fez uma festa de dois dias na sua mansão com strippers, extras, música alta e até animais, incluindo um macaco.

A festa terá sido feita com o pretexto de gravar o novo videoclipe para a música “Still Got Time” que Malik fez em colaboração com o rapper PARTYNEXTDOOR.

O ex-membro dos One Direction transformou a sua mansão de 5 milhões de euros no norte de Londres num cenário de filmes de gangsters que completou com uma festa à medida.

De acordo com o Sun, várias raparigas foram chamadas à ultima da hora no sábado para fazer de strippers na festa. “Precisamos de muitas de vocês… As gravações são hoje no norte de Londres. Precisa-se de raparigas strippers – 360 libras… Precisam de estar no norte de Londres pelas 17-18 horas. Podem ser precisas até à meia-noite,” foi a mensagem que estava a circular.

No entanto, a festa não acabou à meia-noite, segundo o jornal inglês a festa esteve em alta até às 4 da manhã. No domingo, as gravações continuaram, mas a festa foi mais contida, para o alívio dos vizinhos do cantor de 24 anos.

Ouve a música “Still Got Time” aqui:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top