Connect with us

AC/DC: Phill Rudd diz querer recuperar o seu trabalho e a sua reputação

Phil Rudd, baterista dos AC/DC, detido
Foto oficial Phil Rudd

Gossip

AC/DC: Phill Rudd diz querer recuperar o seu trabalho e a sua reputação

Numa nova entrevista ao canal televisivo neozelandês One News, Phil Rudd, baterista dos AC/DC garantiu que irá voltar a juntar-se à banda e afirmou querer recuperar o seu trabalho e a sua reputação.

No início do mês passado, Rudd foi detido por ameaças de morte, posse de drogas e conspiração de homicídio (queixa que foi entretanto retirada). No seguimento destes últimos acontecimentos, o baterista não foi incluído nas fotografias de promoção do novo álbum «Rock Or Burst» nem nos dois novos videoclips, mas garante que irá continuar com o grupo: «Eu vou voltar a trabalhar com os AC/DC e não quero saber quem gosta ou deixa de gostar disso», afirmou o músico. «Quero o meu trabalho de volta, quero a minha reputação de volta, e vou conseguir recuperá-las».

Sobre as acusações que enfrenta agora, Phil Rudd chamou-as de «absurdas»: «Toda a gente ouve as pessoas erradas. Elas deviam ouvir-se. Sou um homem bom – e um baterista bastante bom, já agora. Perguntem ao Angus (Young), ele vai dizer-vos». O músico regressa a tribunal a 10 de Fevereiro do próximo ano para uma audição de revisão do caso.

Os AC/DC ainda não formalizaram uma decisão final e o guitarrista Angus Young referiu-se à situação do baterista como um «ponto de interrogação».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top