Connect with us

Advogado de BB King diz que acusações de envenenamento são «infundadas»

©Divulgação oficial

Gossip

Advogado de BB King diz que acusações de envenenamento são «infundadas»

Duas das filhas de BB King disseram no início desta semana acreditar que o músico foi assassinado por envenenamento. O advogado de King diz agora que as acusações são «infundadas».

Um juiz diz que duas investigações não encontraram quaisquer provas de que o músico – que faleceu a 14 de maio aos 89 anos – tenha sido maltratado, mas duas filhas de BB King, Karen Williams e Patty King, acusam LaVerne Toney, manager do músico, e o assistente pessoal Myron Johnson, de negligência. Ambas dizem que os associados não têm licença, mas foram vistos a dar medicamentos, fluídos, e substâncias estranhas ao músico, que foram depois trancadas. As filhas do músico dizem mesmo que King foi «sequestrado de todos os membros da família» na semana anterior à sua morte.

Em comunicado, o advogado de King, E. Brent Bryson, disse esta terça-feira que as alegações são «infundadas e sem qualquer suporte na realidade». Em comunicado citado pela «NBC News», Bryson explica: «infelizmente, os ícones musicais morrem. A Sra. Toney fez tudo o que podia para concretizar os desejos do Sr. King enquanto estava vivo, e continua a concretizá-los após a sua morte». O advogado diz ainda que King foi avaliado por três médicos independentes dias antes de falecer, e que todos eles disseram que o músico estava à beira da morte, e que nada podia ser feito.

Recorde-se que Toney é a responsável pelo testamento de BB King, e diz não ter planos para responder às acusações.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top