Connect with us

Aerosmith não deixam Donald Trump usar a sua música

Gossip

Aerosmith não deixam Donald Trump usar a sua música

O candidato a presidente dos Estados Unidos tem usado «Dream On», música de Aerosmith, na sua campanha, e a banda norte americana reagiu, tendo alegadamente mandado uma ordem a Donald Trump. De acordo com The Hollywood Reporter, um representante da banda mandou-lhe uma carta dizendo: «Trump não tem a permissão dos nossos clientes para usar ‘Dream On’ ou outra qualquer música dos mesmos, para a campanha, porque dá uma falsa impressão de estarem conetados com a campanha, ou aprovarem a proposta de Trump.» Acrescentou ainda: «Temos desconhecimento de qualquer licença pública que garanta que Trump tenha o direito de usar ‘Dream On’ na sua campanha. Se tem alguma licença, é favor que nos encaminhem imediatamente.»

Contudo segundo Stereogum, Steven Tyler conhece Trump, e já esteve várias vezes como ele, como jurado de um concurso de beleza em 2013, e no debate presidencial em agosto, como convidado pessoaç de Trump, de acordo com o Washington Post.

Donald Trump disse à Rolling Stone recentemente: «Os Areosmith são formidáveis. Steven Tyler, toda a banda é formidável. Eles viram o debate recentemente, e sei que eles me apoiam, eles são meus fºas, mas eu sou ainda mais fã deles. Portanto eu acho que Aerosmith é incrível.»
Os Aerosmith não são a primeria banda que rejeita o facto de Trump usar a sua música para promover a campanha, sendo que REM e Neil Young são outros exemplos.

Espreita aqui como a música foi usada para a sua campanha:

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top