Connect with us

Azealia Banks presa

Azealia Banks lança Broke With Expensive Taste

Gossip

Azealia Banks presa

rapper Azealia Banks foi, na passada madrugada, detida na sequência de uma altercação com uma segurança de uma discoteca de Nova Iorque, onde terá mordido o seio da segurança.

Testemunhas oculares alegam que a cantora de 24 anos terá agredido, continuadamente, a segurança, depois de ter sido retirada da discoteca por volta das 00:30 de quarta feira.

Aparentemente, a confusão terá começado quando dois seguranças não reconheceram a cantora depois de esta ter entrado na parte VIP, onde, segundo as testemunhas, gritava insultos raciais como resposta ao não reconhecimento por parte dos seguranças, que, ainda assim, a deixaram entrar na zona restrita.

No entanto, contam as testemunhas, Azealia não se contentou, e terá continuado a lançar impropérios na direção dos seguranças, cuspindo na cara de um e mordendo o seio de outra. De seguida foi levada para fora do clube.

Já fora do recinto, Banks disse que ia chamar a polícia, dirigindo-se para uma viatura da polícia de trânsito nova iorquina. Já com a presença das autoridades, a rapper terá esmurrado a segurança. As pessoas no local contam que Azealia Banks estaria sobre o efeito de estupefacientes.

Esta é a segunda vez que Azealia Banks é detida este ano, depois de o ter sido em Los Angeles, pelas mesmas razões.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top