Connect with us

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, é a capa da revista ‘Glamour’

Foto: Bruna Marquezine - Instagram @brumarquezine

Futebol

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, é a capa da revista ‘Glamour’

A atriz brasileira e namorada do futebolista Neymar, Bruna Marquezine, é a capa da revista ‘Glamour’ do mês de Fevereiro.

Bruna Marquezine publicou várias fotografias no seu Instagram da sessão fotográfica para a revista ‘Glamour’.

Relacionado: Cristiano Ronaldo partilha fotografia com Georgina e os gémeos.

A brasileira foi a escolhida para ser a capa da edição deste mês onde respondeu a perguntas feitas pelo futebolista do PSG.

Mais uma 🖤 capa de assinantes @glamourbrasil

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

“— Se liberdade tivesse uma definição, qual seria para você? (Perguntas de Johnny Massaro) Primeiramente (tem que ter primeiramente pra responder o Johnny!), eu amo você e te admiro. Segundo, adoraria conversar horas com você sobre liberdade. Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas. Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros e nem às suas próprias. Poder mudar de idéia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas. • — Pera, uva, maçã ou salada mista? Por que, hein? Salada mista. Porque sim. Porque nem tudo na vida tem resposta. Pelo menos foi isso o que você me disse hoje no set…” • Pedacinho da entrevista que eu mais gostei de dar na vida, para a revista @glamourbrasil (@johnnyomassaro te amo mesmo)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Sabe mais:
– Katia Aveiro partilha fotografia provocadora
– Miguel Paixão, amigo de Cristiano Ronaldo, foi pai de um menino
– Yannick Djaló parece estar novamente apaixonado
– Quais é que são os netos favoritos de Dolores Aveiro?

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top