Connect with us

Bruno de Carvalho crítica árbitros e Fernando Gomes

Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting
Foto: Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting - César Santos/Sporting Clube de Portugal

Futebol

Bruno de Carvalho crítica árbitros e Fernando Gomes

Durante a tarde desta terça-feira, Bruno de Carvalho recorreu ao facebook para falar do jogo frente à Juventus e para criticar Fernando Gomes.

O presidente leonino não se esqueceu dos adeptos e começou o seu post na rede social facebook a relembrar que “ontem foi mais um grande dia em família”.

Apesar de afirmar que o jogo contra a Juventus trouxe “prestígio ao clube”, Bruno de Carvalho falou também das falhas sucessivas de arbitragem nas competições europeias.

Relacionado: Sporting arrecada um ponto em noite europeia.

“Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a “Bola de Ouro” iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor “máscara de Halloween” foi para um francês”, criticou o presidente do Sporting.

Fernando Gomes também foi visado pois Bruno de Carvalho acha estranho que o “presidente da federação (…) com funções na UEFA e na FIFA” continue “impávido e sereno a ver as equipas portuguesas a serem prejudicadas”.

Para terminar, Bruno de Carvalho relembrou que enquanto “Presidente do Clube que amo manterei a minha postura de exigência máxima para dentro e para fora”, deixando um aviso a todos os que prejudiquem o clube.

Sabe mais:
– Benfica: a visita ao Teatro dos Sonhos que terminou em pesadelo
– Sérgio Conceição e Danilo fazem a antevisão ao jogo com o RB Leipzig
– José Mourinho critica adeptos do Manchester United
– Sporting assusta atletas em partida de Halloween


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top