Connect with us

Camila Mendes confessa que foi vítima de abuso sexual na faculdade

Celebridades

Camila Mendes confessa que foi vítima de abuso sexual na faculdade

Camila Mendes, conhecida por interpretar a personagem Veronica na série “Riverdale”, falou sobre um momento marcante da sua vida.

A jovem atriz revelou que foi vítima de abuso sexual no primeiro ano de faculdade. Ao que parece alguém colocou uma droga na sua bebida quando estava a estudar em Nova Iorque.

Imagem retirada do site “Women’s Health”

Durante a entrevista à revista “Women’s Health”, Camila confessou “Tive uma experiência muito, muito má. Fui atingida por alguém que me abusou sexualmente.”

Após este tempo difícil, a jovem de 25 anos decidiu fazer uma tatuagem com uma mensagem tendo o objetivo de fortalecer os maus momentos.

Imagem retirada do site “Women’s Health”

Recordo que Camila Mendes já passou por muitas fases complicadas durante a sua vida desde do divórcio dos pais até à carreira do seu pai. “As mudanças durante toda a minha infância foram traumáticas. Estamos constantemente a despedirmo-nos das pessoas. […] Quando sentimos que estamos a começar a criar laços com algumas pessoas, um ambiente, um lar – um lar físico – pode ser desestabilizador seres arrancado e levado para outro lugar”.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Celebridades

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top