Connect with us

Casa Branca responde ao comentário de Johnny Depp sobre assassinar o presidente

Foto: Johnny Depp - Facebook @hollywoodvampires

Gossip

Casa Branca responde ao comentário de Johnny Depp sobre assassinar o presidente

Um oficial da Casa Branca respondeu aos comentários feitos por Johnny Depp no Glastonbury sobre um ator assassinar um presidente.

O ator dos “Piratas das Caraíbas” estava a anunciar o seu novo filme “The Libertine” quando perguntou ao público quando é que tinha sido a última vez que um ator tinha assassinado um presidente.

Relacionado: Vê aqui os comentários de Depp em relação ao assassinato de Trump.

Katherine Faulders, uma repórter da Casa Branca para a ABC News, publicou no seu Twitter uma declaração que diz ter sido dado por um oficial em resposta ao comentários de Depp.

A publicação diz: “O presidente Trump condena violência em todas as suas formas e é triste que outros como Johnny Depp não pensem da mesma maneira. Espero que os colegas de Depp se pronunciem contra este tipo de retórica tão vigorosamente como se estes comentários fossem dirigidos a um oficial democrata eleito.”

Enquanto grande parte das reações nas redes sociais tenha sido positiva, alguns acusam o ator e guitarrista dos The Hollywood Vampires de ter feito uma piada de mau gosto.

Relacionado: Vê aqui o hino anti-Trump de Bruce Springsteen e Grushecky

No entanto, Depp não é o primeiro artista a falar em assassinar o presidente. Pouco depois de Trump ser eleito, Madonna admitiu que tinha pensado “imenso em rebentar com a Casa Branca”, e Snoop Dogg fez um videoclipe onde disparou uma arma a brincar contra o palhaço parecido com o presidente americano.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top