Connect with us

Chris Brown contrata segurança de 24h após invasão a casa

Gossip

Chris Brown contrata segurança de 24h após invasão a casa

O cantor Chris Brown tem passado por tempos conturbados e está a tomar medidas sérias para proteger a sua família e a sua casa contra assaltantes. O artista contratou seguranças para trabalharem 24h em prol da segurança da sua casa- e estarão protegidos com as armas específicas. Esta decisão surgiu no seguimento de um assalto ao seu lar em San Fernando Valley, no qual a sua tia foi mantida refém, no passado dia 15 de julho. Agora, o artista está disposto a fazer tudo para que não se metam com ele e com a sua família, chegando a conceder liberdade aos seguranças para dar uso às armas, se necessário.

De acordo com o TMZ os seguranças contratados farão vigília no interior da casa e no exterior, dentro de um carro. Esta contratação, à partida, pode parecer drástica, mas Chris tem as suas razões: no anterior assalto (que foi a segunda invasão à sua casa) quatro homens armados e disfarçados levaram bens pessoais, $50,000 em dinheiro, e até fizeram da sua tia refém. Nem as câmaras de vigilância foram suficientes para intimidar os criminosos.

Chris Brown e a polícia têm especulado que os criminosos possam ser próximos ao artista- porque só os amigos do artista é que tinham conhecimento do dinheiro que este mantinha em casa. Para piorar ainda mais a situação, só amigos chegados do cantor é que sabiam que, na altura do crime, Chris iria aparecer publicamente numa discoteca.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top