Connect with us

Chris Pratt e Anna Faris continuam a viver juntos

Foto: Chris Pratt e Anna Faris - Flickr © Josh Jensen

Gossip

Chris Pratt e Anna Faris continuam a viver juntos

Chris Pratt e Anna Faris continuam a viver juntos depois de anunciarem a decisão do seu divórcio.

A estrela dos “Guardiões da Galáxia” e a sua mulher comunicaram no início desta semana que iam separar-se depois de oito anos de casamento.

Patti Strange, atriz principal da série “The Millionaire Matchmaker” e amiga do casal, está a rezar para que os dois atores mudem de ideias e decidam ficar juntos.

Relacionado: Jennifer Lawrence é a verdadeira culpada por detrás do divórcio de Chris Pratt e Anna Faris? Vê aqui o que os fãs estão a dizer.

“Ok, isto é muito difícil porque eu sou amiga deles. Estou triste em relação a isto. No dia em que aconteceu, eu mandei-lhes uma mensagem. Não sei o que é que aconteceu, o Chris ainda está a viver na casa. Vamos rezar para que mudem de ideias.”

Patti ainda sugeriu que podia ser a terapeuta do casal.

“Eu quero que eles fiquem juntos. Portanto não lhes vou arranjar outra pessoa – em vez disso podia ser a terapeuta deles e dizer, ‘O que é que é realmente o problema aqui?’ Porque ela está a viver na casa com ele… ninguém conta o que está a acontecer quando ainda estão a viver juntos na mesma casa.”

Relacionado: Será que também ainda há esperança para Brangelina? Sabe mais aqui.

A empresária de 56 anos acredita que “ainda há esperança” para o casal reatar a sua relação enquanto eles tiverem a viver juntos, pois acredita que isso significa que ainda há amor entre os dois.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top