Connect with us

Conheça as exigências dos artistas do Rock in Rio

Gossip

Conheça as exigências dos artistas do Rock in Rio

Quando os espetáculos começam a aproximar-se, começam a surgir algumas curiosidades relacionadas com as exigências dos artistas para a receção.

Desde exigências de decoração a exigências alimentares… Há de tudo um pouco nas exigências dos artistas do Rock in Rio deste ano.

Bruce Springsteen, que é o grande nome do dia de abertura, pediu um camarim todo preto, inclusivamente o mobiliário, pedindo ainda um camarim para a sua mulher que, ao contrário do seu, deverá ser branco e com o mobiliário todo branco.

O Boss pediu ainda que lhe disponibilizassem uma área para receber os seus amigos.

Já para Ariana Grande, a grande preocupação centra-se nos alimentos, sendo que terá à sua espera muitas frutas e muitos legumes, de modo a fazer os seus sumos verdes. Adicionalmente, a cantora pediu ainda uma centrifugadora, garantindo que todos os produtos são naturais.

Frutas é algo que os Maroon 5 não dispensam, pedindo ainda à organização frutos secos, vinho tinto, biscoitos sortidos e… Uma máquina de café de moer!(?).

Quanto aos Hollywood Vampires, apesar de serem um conjunto, vão ficar em camarins separados, pelo que os pedidos foram feitos individualmente, sendo os seguintes:

Alice Cooper: tábua de queijos, bolachas e ‘hummus’;

Johnny Depp: vegetais, Dr. Pepper (bebida norte-americana) e uma tábua de enchidos e queijos;

Joe Perry: mel, chá de gengibre, sumos, legumes e frutas, tudo orgânico.

Já os Korn, que antecedem os Hollywood Vampires, fizeram alguns pedidos como sumos, pães ou frutas orgânicas, sendo que ainda pediram uma centrifugadora e lâmpadas com regulador de intensidade.

Para Fergie, a alimentação também é indispensável, sendo que a ex-Black Eyed Peas pediu chás, frutas, comida proteica e saudável. Além disto, a cantora que vai atuar no Palco Mundo pediu ainda uma passadeira rolante e uma bicicleta ergométrica, bem como um espelho para se maquilhar.

Tal como a maioria dos anteriores, também Mika pediu várias frutas e legumes, sendo que da sua lista se destaca a excentricidade do pedido de Champagne.

Já Ivete Sangalo, que já conhece os cantos à casa, pediu algum sashimi, acompanhando com frutas. Os seus músicos e bailarinos pediram “muitos doces e chocolates”.

Os Stereophonics são, provavelmente, a banda com mais excentricidades, destacando-se as seguintes:

-garrafas de água vindas de Inglaterra;

-cerveja Budvar Chech;

-vinho da casta Pinot Grigio;

-bolachas de arroz, granola e muesli;

-bar de massas, saladas e gelados ao jantar.

Estas são as exigências de alguns dos artistas da sétima edição do Rock in Rio Lisboa.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top