Connect with us

Cristina Ferreira ainda ama António Casinhas

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira ainda ama António Casinhas

Neste Dia de São Valentim, Cristina Ferreira foi desafiada a falar sobre o amor e acabou por admitir que ainda ama o pai do seu filho.

Cristina Ferreira e António Casinhas estão separados desde 2011, mas continuam muito presentes na vida um do outro.

No texto que escreveu no seu site, Cristina refletiu sobre o conceito de amor e para isso usou o exemplo do noivado do príncipe Carlos e da princesa Diana. “Quando os jornalistas perguntaram, aquando do anúncio do noivado, se estavam apaixonados, a princesa respondeu “sim” e Carlos acrescentou “seja lá o que isso seja”. E talvez seja realmente diferente de coração para coração. Porque o amor não é palpável nem se pode medir. Porque há tantas formas de amar”, escreveu.

Relacionado: Cristina Ferreira está hospedada na casa de Pablo Escobar. Vê aqui!

A apresentadora da TVI falou também na importância de nos amarmos a nós próprios. “Porque há que aprender a amar. E, nesse amor, é importantíssimo o amor próprio. Talvez aquele que faz realmente a diferença. E nem sempre gostamos de quem somos. Eu própria aprendi a gostar de mim. Talvez isso seja maturidade, obra dos meus quarenta anos.”

Depois, Cristina aproveitou também para refletir como tinha experienciado vários tipos de amor. “Nestas quatro décadas, já experimentei vários tipos de amor. Sou hoje uma filha que ama mais, que sente pelos pais um crescente apego e ligação. Sou uma mãe que ama, a cada dia, um filho que me amará enquanto mãe.”

Mas a frase sobre António Casinhas está no final, quando a apresentadora diz que é do tipo de pessoas que ama para sempre. “Eu sou daquelas pessoas que acha que, uma vez amor, amor para sempre. Ou então não era amor.” Desta maneira, acaba por confessar que ainda é apaixonada pelo ex-marido.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes canta “Avião de Papel” com Rui Veloso
– O que é que Diogo Piçarra deu à namorada no Dia dos Namorados?
– Bárbara Norton de Matos declara-se ao marido
– David Carreira mostra como a relação com Carolina Loureiro o mudou


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top