Gossip
Dave Grohl diz que os Led Zeppelin o ajudam a curar perna partida
Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, ainda se encontra em recuperação do acidente que ocorreu em pelo concerto na Suécia (VÊ AQUI). O músico tem atuado num trono magnífico que ele próprio desenhou quando ainda estava no hospital. O líder dos Foo Fighters revelou que para recuperar dos músculos, tem por hábito fazer, três vezes por dia, «air drumming» ao som dos lendários Led Zeppelin.
«É engraçado porque desde que comecei a tocar bateria a barriga da minha perna direita tem o dobro do tamanho da da esquerda», contou Grohl à Q, «agora, parece uma triste asinha de frango, portanto tenho feito uma terapia de recuperação muito pessoal nos últimos tempos: air drumming de músicas dos Led Zeppelin três vezes por dia. Tomem notas, médicos desportivos». O músico afirmou que recebeu conselhos de Florence Welch, vocalista dos Fl0rence + The Machine, cuja banda substituiu os Foo Fighters e encabeçou o cartaz de Glastonbury. Grohl admitiu que chorou «que nem um bebé» quando ouviu a homenagem que Florence fez, com amor, à música «Times Like These» dos Foo Fighters. Welch, pelos vistos, também se magoou em palco e partiu o pé no Coachella, em abril.
De relembrar que os Foo Fighters tiveram que cancelar vários concertos na consequência do acidente, e que agora Dave Grohl atua sentado num trono do rock.