Connect with us

Diddy cai num buraco em plena atuação

Gossip

Diddy cai num buraco em plena atuação

O acidente ocorreu durante a apresentação dos BET Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O músico, também conhecido por Sean Diddy Comb,  caiu num buraco no palco, que servia especificamente de entrada surpresa para Lil Kim.

Diddy, Mase, 112, Faith Evans e Lil Kim reuniram-se para interpretar «Feels So Good», «Hypnotize», «Peaches and Cream», «Never Knew Love Like This Before» e «It’s All About The Benjamins», os maiores sucessos dos Bad Boys. Numa certa parte da performance Diddy não esteve atento para onde punha os pés.

Após o sucedido Diddy publicou no Instagram: «Se alguma vez caíres, levanta o rabo e luta! Eu desmacho-me a rir cada vez que vejo o vídeo, é como se tivesse desaparecido! Estava tão assustado mas tive de me levantar». Clica AQUI para veres o vídeo.

Diddy foi detido na última segunda-feira, 22, na universidade UCLA, em Los Angeles.  A razão para tal foi o facto de ter agredido Sal Alosi, técnico da equipa de futebol-americano da universidade – da qual o seu filho, Justin Combs, faz parte.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top