Gossip
Dr. Luke revela e-mails de mãe de Kesha, acusa-a de extorsão
O produtor Dr. Luke continua a refutar todas as acusações feitas por Kesha e pela mãe da cantora, que o processaram por abusos sexuais e danos corporais. Luke revela agora o e-mail enviado pela mãe de Kesha, onde esta o ameaça de tornar públicas as acusações caso este não liberte a cantora do contrato que os unia.
«O processo de Kesha é uma ficção espectacular e ultrajante que vai arder. À medida que a verdade surge, esta campanha maliciosa só vai prejudicar a Kesha», diz a advogada de Dr. Luke, Christine Lepera, em comunicado à revista «PEOPLE».
Lepera mostra ainda o alegado conteúdo de um e-mail enviado pela mãe de Kesha, onde se lê: «Amanhã vou começar a tornar público como o Dr. Luke me chantageou a dar-lhe créditos em todas as canções que escrevi no álbum ‘Warrior’ com a Kesha e outros compositores e produtores…Bem, eu a Kesha e os amigos dela vamos fazer isto muito PÚBLICO nos próximos dias. O Luke violou a Kesha quando ela tinha 18 anos. Aniversário da Nicky Hilton? Casa de Paris Hilton? Luke deu comprimidos a Kesha? Ela acordou nua no quarto de hotel dele dois dias mais tarde, já sem ser virgem? Não queremos que isto saia? Ou o Luke liberta a Kesha de todos os contratos legais e me dá os créditos de volta, ou eu e a Kesha dizemos a verdade. E se eu acabar morta, confia em mim ESTÁ ESCRITO PARA LIGAREM A TI E AO LUKE».
Mark Geragos, advogado de Kesha, defende a atitude: «É revelador que o Dr. Luke distorça um e-mail de uma mãe justificadamente horrificada e zangada que ameaça dizer a verdade – a verdade! – sobre o predador que violou a filha dela. É ofensivo – mas não surpreendente – que o Dr. Luke tente preverter as palavras de uma mãe preocupada para manter a Kesha sob o seu controlo unilateral contra a vontade dela».
no images were found