Gossip
Dr. Phil envia «marido» de Bobbi Kristina para reabilitação
Nick Gordon, que Bobbi Kristina Brown tratava por marido, foi esta semana entrevistado por Dr. Phil, que afirmou que o filho adotivo de Whitney Houston deveria entrar em reabilitação para resolver os seus problemas com álcool e drogas. Gordon revelou que já pensou no suicídio, e saiu a meio da entrevista onde afirmou que odeia Bobby Brown.
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, está hospitalizada desde o dia 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira da casa onde morava. Nick Gordon e a família Brown estão em guerra aberta, e Nick diz que a família de Krissy, como chama carinhosamente Bobbi Kristina, não o deixam visitá-la. A família, por seu lado, acusa-o de agredir fisicamente Bobbi Kristina. Leolah Brown usou mesmo o Facebook para revelar que Nick está a ser investigado por tentativa de homicídio de Bobbi Kristina Brown.
Em teaser à entrevista com Dr. Phil, pode ouvir-se um Nick Gordon choroso a dizer: «eu tenho tantas saudades da Krissy e da Whitney! Quero-as de volta», crescentando: «eu odeio o Bobby Brown». Dr. Phil, por seu lado, diz à mãe de Gordon que se este não procurar tratamento «vai morrer dentro de uma semana». Nick Gordon parece não aceitar a intervenção, e sai da entrevista.
Segundo avança o «Daily Mail», a mãe de Gordon afirmou: «ele não consegue aguentar muito mais sem ver a Kriss. Ele culpa-se. Ele está dividido e a carregar culpa. Ele lida com isso bebendo. Eu já lhe implorei para parar, tentei ajudá-lo, mas ele não consegue deixar de se sentir culpado».
Gordon garantiu ainda na entrevista: «o meu nome vai ser o primeiro que ela vai chamar».
no images were found