Connect with us

Dr. Phil envia «marido» de Bobbi Kristina para reabilitação

Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon
©Instagram Bobbi Kristina Brown

Gossip

Dr. Phil envia «marido» de Bobbi Kristina para reabilitação

Nick Gordon, que Bobbi Kristina Brown tratava por marido, foi esta semana entrevistado por Dr. Phil, que afirmou que o filho adotivo de Whitney Houston deveria entrar em reabilitação para resolver os seus problemas com álcool e drogas. Gordon revelou que já pensou no suicídio, e saiu a meio da entrevista onde afirmou que odeia Bobby Brown.

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, está hospitalizada desde o dia 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira da casa onde morava. Nick Gordon e a família Brown estão em guerra aberta, e Nick diz que a família de Krissy, como chama carinhosamente Bobbi Kristina, não o deixam visitá-la. A família, por seu lado, acusa-o de agredir fisicamente Bobbi Kristina. Leolah Brown usou mesmo o Facebook para revelar que Nick está a ser investigado por tentativa de homicídio de Bobbi Kristina Brown.

Em teaser à entrevista com Dr. Phil, pode ouvir-se um Nick Gordon choroso a dizer: «eu tenho tantas saudades da Krissy e da Whitney! Quero-as de volta», crescentando: «eu odeio o Bobby Brown». Dr. Phil, por seu lado, diz à mãe de Gordon que se este não procurar tratamento «vai morrer dentro de uma semana». Nick Gordon parece não aceitar a intervenção, e sai da entrevista.

Segundo avança o «Daily Mail», a mãe de Gordon afirmou: «ele não consegue aguentar muito mais sem ver a Kriss. Ele culpa-se. Ele está dividido e a carregar culpa. Ele lida com isso bebendo. Eu já lhe implorei para parar, tentei ajudá-lo, mas ele não consegue deixar de se sentir culpado».

Gordon garantiu ainda na entrevista: «o meu nome vai ser o primeiro que ela vai chamar».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top