Connect with us

Ed Sheeran quer juntar Orlando Bloom a Taylor Swift

Ed Sheeran e Taylor Swift
©Instagram

Gossip

Ed Sheeran quer juntar Orlando Bloom a Taylor Swift

Taylor Swift e Ed Sheeran são os melhores amigos, e como fazem os melhores amigos, Sheeran quer arranjar um bom namorado a Swift. O «escolhido» foi Orlando Bloom, e o cantor explica porquê. Pista: a proximidade ajuda.

Em declarações à revista «NOW», Sheeran revelou: «Ele é muito simpático, e eles vivem no mesmo prédio. Espero que a magia surja eventualmente».

Se a magia acontecer, esta não será a primeira vez que Ed Sheeran assume o papel de cupido. Durante o ano passado, o cantor passou algum tempo na casa de Courtney Cox (actriz que interpretou Monica, na série «Friends») e apresentou-a ao seu actual noivo, o músico Johnny McDaid, dos Snow Patrol. «Eu saio muito para conhecer pessoas, e trago os meus amigos para as festas de casa. Esta foi uma dessas noites, eu trouxe o Johnny comigo, e apresentei-os. No final da noite eu fui para casa, e ele não. Foi assim».

Orlando Bloom foi notícia este Verão por se ter envolvido em agressões com Justin Bieber. Em causa estaria uma alegada provocação do cantor sobre uma relação com Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top