Connect with us

EP dos Tool vendido por engano dentro de vinis dos U2

©Site Oficial

Gossip

EP dos Tool vendido por engano dentro de vinis dos U2

Os U2 voltaram a ter problemas com a edição do mais recente álbum da banda, «Songs Of Innocence». Se no ano passado o lançamento surpresa via iTunes não foi bem visto por milhões de utilizadores que sentiram a sua privacidade invadida, o lançamento especial em vinyl para o «Record Store Day» também não correu muito bem. Desta vez, alguns vinys traziam lá dentro EPs…dos tool.

No passado fim de semana, os U2 lançaram uma edição exclusiva em vinyl do álbum, só que em vez de «Songs Of Innocence», houve vários fãs que receberam o EP «Opiate», lançado p elos Tool em 1992. A confusão acabou por ser só numa loja em particular no Reino Unido, mas isso não impediu os Tool de gozarem com a situação: «Bela tentativa, U2. Algumas pessoas muito sortudas que compraram o ‘Songs of Innocence’ durante um lançamento do record store day encontraram o EP ‘Opiate’ dos Tool, de 1992. Quase que te faz acreditar em misteriosos poderes superiores, não faz?».

Já são, entretanto, muitos, os que apontam a ironia de que quem conseguiu ouvir o álbum pela primeira vez não o queria fazer, enquanto os fãs que de facto o queriam comprar, não conseguiram.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top