Connect with us

Ex-baterista de Guns N’ Roses diz que falta «selvajaria» a Foo Fighters

Gossip

Ex-baterista de Guns N’ Roses diz que falta «selvajaria» a Foo Fighters

O ex-baterista dos Guns N’ Roses, Matt Sorum, comentou que os Foo Fighters são demasiados previsíveis, e que falta algum perigo nos concertos deles.

Numa entrevista com a «Ultimate Classic Rock», Matt Sorum, que está em digressão com Kings Of Chaos, do qual também fazem parte Duff McKagan e Sebastian Bach, ex-Skid Row, revelou que falta «selvajaria», em algumas bandas mais recentes, e deu o exemplo da banda de Dave Grohl.

O baterista comparou Bach com Axl Rose, admitindo: «São ambos potentes. Acho que é, em certa medida, uma forma de arte perdida. Em muitas das bandas que surgem atualmente, tu já não ouves esse tipo de vozes poderosas… Vejo bandas com vocalistas que são muito porreiros. Limpíssimos. Mas não sinto, mesmo, aquela sensibilidade selvagem, aquele rock ‘n’ rol que procuro”.

«Eu adoro o Dave Grohl, não me interpretem mal. Mas ele é um baterista que virou vocalista e toca guitarra. Há algum perigo nisso? Nem por isso. Se tu fores a um concerto dos Foo Fighters, vais ver uma banda a tocar o seu alinhamento, e tudo vai correr bem, e ele vai agradecer à audiência, e toda a gente vai para casa a pensar: ‘Wow, foi um concerto de rock mesmo fixe’. Nem tudo correu na perfeição com nenhuma das bandas onde estive, mas sei uma coisa: As pessoas, à ida para as suas casas, iam a pensar: ‘Oh meu Deus, o que é que foi aquilo?».

Quanto à suposta reunião de Guns N’ Roses, o baterista preferiu não comentar, assim como Slash já se tinha recusado.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top