Connect with us

Filho de Michael Bublé a vencer batalha contra o cancro

Gossip

Filho de Michael Bublé a vencer batalha contra o cancro

Noah Bublé, filho de Michael Bublé com a atriz argentina Luisana Lopilato, foi diagnosticado com cancro em novembro do ano passado. Numa conferência de imprensa esta terça-feira que marcou o regresso de Lopilato ao filme em que estava a trabalhar antes de descobrir a doença do seu filho, a mulher de Bublé disse que o filho estava bem após travar a batalha contra o cancro.

A 6 de novembro 2016 foi descoberto que Noah, com apenas 3 anos, tinha cancro do fígado. Os pais imediatamente puseram as suas carreiras em pausa para dedicar o seu tempo a cuidar do filho. Michael Bublé cancelou todos os seus planos, incluindo o concerto no BBC Music Awards em dezembro e o convite para apresentar os Brit Awards em 2017.

Noah passou 4 meses em Los Angeles a receber quimioterapia, mas agora voltou com a mãe para a Argentina

“Graças a Deus, ele está bem. Quando coisas como estas acontecem, a vida muda,” disse Lopilato na conferência de imprensa. “A recuperação do meu filho é um longo processo como sabem e ele tem de continuar a fazer exames. Mas estamos muito felizes. Estamos a olhar para a frente e a pensar no futuro, em ver os nossos filhos crescer.”

O casal, que tem outro filho, Elias, com 14 meses, recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs e a atriz não se esqueceu de lhes agradecer: “Eu gostaria de agradecer a todos pelo vosso apoio, por rezaram por nós, e pelo vosso amor. E eu quero que saibam que as mensagens chegaram até nós e que nos ajudaram muito a ultrapassar isto.”

Luisana Lopilato volta agora ao filme em que estava a trabalhar, mas ainda não há novidades sobre quando Michael Bublé voltará aos palcos.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top