Connect with us

Fotos de Justin Bieber nu circulam pela internet

Gossip

Fotos de Justin Bieber nu circulam pela internet

O canadiano Justin Bieber viu a sua intimidade publicada nas redes sociais. As fotografias, divulgadas pelo jornal New York Daily News esta quarta feira, mostram o cantor completamente nu, num hotel de luxo em Bora Bora, ilha na Polinésia Francesa. Ao que parece, o jovem não estava sozinho, pois foi visto na companhia da bela modelo Jayde Pierce.

O cantor de «What Do You Mean» já mostrou que não tem problemas em exibir o corpo. No início do verão, Bieber publicou no Instagram uma fotografia que revelava o seu corpo de costas, como veio ao mundo. Criticado, o artista forçou-se a remover a fotografia momentos depois.

Bieber não tolerou o sucedido e fontes alegam que a equipa do cantor está a tentar com que o jornal remova as publicações. Segundo o Hollywood Reporter, a equipa enviou uma carta ao New York Daily News, na qual referem que o jornal distribui «fotografias não-autorizadas» de Bieber e que estas volaram «os direitos de privacidade do cantor». De momento, o jornal ainda não removeu as imagens do cantor, mas editaram-nas de forma a censurar a nudez das partes íntimas.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top