Connect with us

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, casou sem contar à mãe

©Instagram

Gossip

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, casou sem contar à mãe

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e de Courtney Love, deu o nó com Isaiah Silva (vocalista da banda The Eeries), após um namoro de cinco anos. O casamento, uma «pequena e íntima cerimónia», foi mantido em segredo para a sua mãe, com quem Frances não mantém a melhor das relações. Segundo as informações reveladas à imprensa, a boda reuniu apenas 15 convidados.

«Courtney adora o Isaiah, mas ficou devastada ao saber que Frances se casou sem o seu conhecimento. A Courtney gosta mesmo do Isaiah e está muito feliz pela Frances. Courtney está triste por não ter estado no casamento», revelou uma fonte anónima à E!News. «Frances ligou-lhe depois, mas ela compreendeu porque é que o fez. A Frances precisa de um homem na sua vida e sempre privilegiou estabilidade e encontrou-a no Isaiah. Isto não causou uma briga entre mãe e filha.», acrescentou a fonte.

No Instagram, Love partilhou uma foto sua com James Norley, com a seguinte descrição: «Se pensam que estou triste por ter ficado de fora de algum evento importante desta semana, pensem melhor. Estou com James Norley».

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top