Connect with us

Grupo de hackers anónimos exigem pedido de desculpas de Iggy Azalea a Azelia Banks

Facebook Oficial

Gossip

Grupo de hackers anónimos exigem pedido de desculpas de Iggy Azalea a Azelia Banks

A guerra entre Azealia Banks e Iggy Azalea tomou proporções maiores do que uma «simples» discussão via Twitter. Foi no passado Sábado que um grupo anónimo de hackers publicou uma série de ameaças a Iggy Azalea, exigindo-lhe um pedido de desculpas a Azealia Banks.

O motivo do desentendimento entre as duas rappers terá sido motivado pela falta de apoio de Iggy Azalea aos protestantes dos casos de Ferguson e de Eric Garner, mediante acusações de Banks de que a rapper australiana estaria a fazer apropriação cultural da cultura negra, algo que o grupo anónimo reforçou nas suas mensagens: «És culpada de de apropriares indevidamente da cultura negra, insultar protestantes pacíficos e de não dar importância à morte de Eric Garner». Sob o nome de «TheAnonMessage», o grupo deixou a sua ameaça: «Tens exactamente 48h a partir de agora para fazeres um comunicado a pedir desculpas a Azealia Banks e aos protestantes da cidade de Nova Iorque».

Nas mensagens, o grupo ameaça Iggy Azalea com o lançamento de um filme «classificado» que garantem que a rapper australiana não gostaria de ver tornado público, e que poderá ser o mesmo com que o seu ex-namorado a tentou chantagear recentemente.

Iggy Azalea ainda não se manifestou em relação a esta situação, nem dirigiu qualquer pedido de desculpas à sua rival.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top