Connect with us

Jack White diz que Meg White não atende o telefone

The White Stripes
©Divulgação oficial

Gossip

Jack White diz que Meg White não atende o telefone

Jack White publicou mais uma sessão de perguntas e respostas no seu site, onde falou sobre a falta de interesse que tem em tocar em festivais, e sobre a relação com Meg White, que diz não lhe atender o telefone.

Questionado sobre a possibilidade de regresso dos The White Stripes, White afirmou: «Ela não atende o telefone». Quando outro fã perguntou se Jack alguma vez voltaria a atuar com Meg, o músico respondeu: «Nope, esse tempo já passou». Um fã perguntou mesmo se uma atuação poderia acontecer quando a banda for introduzida no Hall of Fame, o que levou a que Jack White respondesse: «duvido, e duvido».

Jack White revelou no passado mês de abril que ia deixar os palcos «por um longo período de tempo», e admitiu na sessão de perguntas e respostas: «diria que metade dos concertos que dou preferia não o fazer. Os festivais por exemplo, mas tenho de fazer o meu melhor e tentar ser inspirado. É difícil quando as pessoas que organizam os festivais basicamente controlam a minha vida. Tenho de marcar concertos à volta da oferta que não posso recusar. É muito caro andar em digressão, as pessoas infelizmente acham que é assim que os músicos ganham dinheiro, mas é difícil ir para a estrada não interessa o tamanho que tens…só salas de lugares sentados para concertos acústicos para o resto dos meus dias».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top