Gossip
Joana Madeira faz confissão emocionante
Joana Madeira usou as redes sociais para fazer uma confissão emocionante. A humorista foi abandonada pelo pai e não tem quaisquer memórias dele.
Numa publicação no Facebook, Joana Madeira conta como nunca conheceu o pai, pois era demasiado nova quando ele deixou a sua mãe e desde então nunca voltou a ter contacto com ele.
“Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça.”
“Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena. Tenho pena que tenha sido assim”, escreveu Joana.
Relacionado: Joana Madeira confessa: “Tenho medo que ele me vá matar”. Sabe mais aqui.
A mulher de Eduardo Madeira explicou como não ter uma figura paterna fez com que ela odiasse o dia do pai. “Sempre odiei o dia do pai. Sempre. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal “prenda do dia do pai”, eu também tinha de a fazer.”
“Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai.”
Sabe mais:
– Primeiros esboços do vestido de casamento de Meghan Markle
– Concurso para encontrar a sósia de Meghan Markle já tem vencedora
– Cristiano Ronaldo leva a família para dentro do campo… nas meias
– Já conheces a mãe de Sara Barradas? É uma “brasa”!