Connect with us

Joana Madeira faz confissão emocionante

Joana Machado
Foto: Joana Madeira - Instagram @joanamachadomadeira

Gossip

Joana Madeira faz confissão emocionante

Joana Madeira usou as redes sociais para fazer uma confissão emocionante. A humorista foi abandonada pelo pai e não tem quaisquer memórias dele.

Numa publicação no Facebook, Joana Madeira conta como nunca conheceu o pai, pois era demasiado nova quando ele deixou a sua mãe e desde então nunca voltou a ter contacto com ele.

“Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça.”

“Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena. Tenho pena que tenha sido assim”, escreveu Joana.

Relacionado: Joana Madeira confessa: “Tenho medo que ele me vá matar”. Sabe mais aqui.

A mulher de Eduardo Madeira explicou como não ter uma figura paterna fez com que ela odiasse o dia do pai. “Sempre odiei o dia do pai. Sempre. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal “prenda do dia do pai”, eu também tinha de a fazer.”

“Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai.”

Sabe mais:
– Primeiros esboços do vestido de casamento de Meghan Markle
– Concurso para encontrar a sósia de Meghan Markle já tem vencedora
– Cristiano Ronaldo leva a família para dentro do campo… nas meias
– Já conheces a mãe de Sara Barradas? É uma “brasa”!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top