Connect with us

Judi Dench instiga octogenários a não desistir da sua vida sexual

Foto: Judi Dench interpreta M em "007: Quantum of Solace - MGM

Gossip

Judi Dench instiga octogenários a não desistir da sua vida sexual

Judi Dench disse que procurar e manter uma vida sexual saudável não deve ser negligenciado com o passar da idade.

A atriz de 82 anos vai representar a Rainha Vitória no seu mais recente filme “Vitória e Abdul”, que explora a relação da monarca com o seu criado indiano, Abdul Karim, nos seus últimos anos da sua vida.

Numa entrevista com o Radio Times, Dench disse que a paixão de Vitória pelo criada era interessante por explorar como o romance e a intimidade não desaparecem com a idade.

Relacionado: Ozzy Osbourne esteve envolvido com uma adolescente. Sabe mais aqui.

Falando das suas próprias experiência, a atriz disse: “Claro que ainda sentes desejo. Isso alguma vez desaparece? Para os leitores mais velho, eu diria: ‘Não desistam.'”

A vida romântica de Dench foi recentemente reatada com a sua nova relação com o político David Mills, 73 anos. Antes disso, a atriz tinha estado casada com Michael Williams durante 30 anos, até o ator morrer em 2001.

Relacionado: Daniel Craig vai ser novamente o 007? Sabe aqui.

Judi Dench conta como a relação lhe deu uma nova paixão pela vida. Numa entrevista com Good Housekeeping, a atriz contou: “Numa noite quente no verão fomos nadar e bebemos um copo de champagne no jardim e eu disse: ‘Isto é fantástico’. Eu fico muito excitada com tudo. Adoro rir-me.”

As palavras de Dench para que as gerações mais velhas não desistam do seu desejo sexual são defendidas por um relatório da Universidade de Manchester, que descobriu que o lado emocional do sexo parecia mais satisfatório para pessoas acima dos 80. Outro estudo descobriu também de 74% das mulheres e 72% dos homens entre os 75 e 85 dizem que sexo é essencial para manter uma relação.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top