Connect with us

Justin Bieber apaga Instagram após uma discussão com a ex-namorada

Gossip

Justin Bieber apaga Instagram após uma discussão com a ex-namorada

Quem tenta aceder ao perfil de Instagram de Justin Bieber é “barrado” com a seguinte informação: “esta página não está disponível. A ligação que seguiste pode estar a funcionar incorretamente ou a página pode ter sido eliminada”. Em causa está uma troca de mensagens desagradáveis entre o cantor e a ex-namorada Selena Gomez.

Na origem desta discussão está o facto de alguns dos seus 79 milhões de seguidores terem escrito palavras não muito simpáticas sobre a sua nova namorada, Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie. “Vou tornar o meu Instagram privado se não param com o ódio. Isto está a ficar fora de controlo. Se são realmente fãs não deviam ser tão maus para pessoas de quem gosto”, escreveu Bieber sobre os comentários a uma foto onde surgia ao lado de Sofia.

“Isso devia ser especial e só entre vós. Não te zangues com os teus fãs, eles já te amavam e apoiavam antes de toda a gente”, respondeu Selena Gomez, aconselhando o ex-namorado a não partilhar mais fotografias com Sofia Richie. Bieber rapidamente ripostou: “Tem piada ver pessoas que me usavam para terem atenção a apontar-me o dedo. Que triste”.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top