Connect with us

Kanye West ataca ex-namorada: «Tive de tomar 30 banhos antes de ir ter com a Kim»

Amber Rose e Kanye West
©Instagram Amber Rose / Instagram Kim Kardashian

Gossip

Kanye West ataca ex-namorada: «Tive de tomar 30 banhos antes de ir ter com a Kim»

Durante a semana que passou, a ex-namorada de Kanye West, Amber Rose, envolveu-se em duras trocas de palavra com a família da mulher do rapper, Kim Kardashian. West, já se sabe, não é homem de se ficar por meias palavras, e foi duro na resposta, afirmando que teve de tomar «30 banhos antes de ir ter com a Kim».

Em entrevista à rádio norte-americana «105.1», West afirmou: «se a Kim tivesse namorado comigo quando eu queria, não teria existido Amber Rose», referindo-se ao facto de estar apaixonado por Kim Kardashian anos antes de iniciarem uma relação. O rapper disse ainda que foi muito difícil sair com qualquer mulher depois de namorar com Amber, sublinhando: «tive de tomar 30 banhos antes de ir ter com a Kim».

Amber Rose tem vindo a criticar publicamente a relação de Kim e Kanye, afirmando que enviava fotografias em que estava nua ao rapper quando este já namorava com Kim. Kanye negou as afirmações.

Amber Rose também criticou a alegada relação do rapper Tyga com Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim, por o rapper ter 25 anos, e Kylie 17. Tyga tem vindo a negar a relação, mas também esta semana surgiu um áudio onde Kanye afirma que estes estão «apaixonados».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top