Connect with us

Kim Kardashian revela sexo do bebé

kim kardashian kanye west

Gossip

Kim Kardashian revela sexo do bebé

Desta vez foi Kim Kardashian que anunciou oficialmente o sexo do aguardado bebé, no seu Instagram e Twitter. A socialite espera o seu segundo filho com o rapper Kanye West e já se sabe que será um rapaz. A notícia chegou a público no passado Domingo e coincidiu com o Dia do Pai nos EUA.

Kim publicou uma foto de Kanye West com a pequena North no Instagram, com a respetiva legenda: «Vivo para preciosos momentos como este, quando estávamos a viajar em tour contigo. És tão bom pai para a North e serás o melhor papá para o nosso novo filho!». À descrição, Kim acrescentou quatro ‘emojis’ que representam o pai, a mãe e dois filhos (uma menina e um menino).

Kim Kardashian já abordou o assunto do nome do segundo filho aos meios de comunicação, depois de tanta insistência por parte destes na especulação do nome da próxima criança. À conversa na rádio americana, Kim disse que não irá chamar South West ao bebé «Não gostei de South West… North vai sempre ser, tu sabes, mais e melhor… Ela tem uma direção melhor». O nascimento da criança está previsto para Dezembro deste ano.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top