Connect with us

Liam Payne em tronco nu para o novo vídeo

Gossip

Liam Payne em tronco nu para o novo vídeo

Liam Payne quer dar um ataque de corações às suas fãs.

O cantor partilhou um vídeo em tronco nu nas redes sociais com um excerto da sua música com Migos e possivelmente o videoclipe que vai acompanhar a música.

NOTÍCIA: Sabem com quem é que Liam Payne escreveu uma música?

No vídeo Liam aparece em tronco nu a mostrar os músculos que tem andado a trabalhar quase tão arduamente como no novo álbum e na música pode ouvir-se os vocais de Migos.

O único comentário que acompanhou o vídeo foi um emoji de dois olhos. Não há certezas que esta seja a nova música de Liam, nem que o videoclipe vá mostrar o cantor em tronco nu como aparece no vídeo, mas há rumores que a música vai ser lançada amanhã, portanto a espera para descobrir pode não ser muito longa.

GOSSIP: Qual é o membro dos One Direction que pode ser o padrinho de Bear Payne?

Quavo, um dos membros de Migos, revelou que tinham gravado um vídeo para a música: “Acabei de voltar das gravações para o videoclipe com o meu mano Liam dos One Direction. Vídeo louco, visuais loucos, equipa louca, um gajo fixe.”

Ainda não há data de lançamento nem título para o novo álbum de Liam Payne, mas os fãs estão sem dúvida cada vez mais entusiasmados para ouvir o seu projeto a solo.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top