Connect with us

Liam Payne fala do ambiente familiar

Foto: Liam Payne - Facebook Oficial

Gossip

Liam Payne fala do ambiente familiar

Numa entrevista a Scott Mills e Chris Stark no The Radio 1 Breakfast Show Liam Payne diz que a sua vida em casa com a sua família, a sua namorada Cheryl e filho Bear, é o “constante” que ele precisa para se poder focar na descolagem da sua carreira a solo.

“Ela [Cheryl] é absolutamente fantástica e é bom ter algo constante em casa, quando vou para casa, com as coisas tão loucas como estão no momento”, disse Liam. “As nossas vidas ficam cada vez mais loucas conforme o tempo passa, é a melhor coisa do mundo mas precisas daquele bocadinho de felicidade em casa.”

Relacionado: Queres ver fotos do filho de Liam Payne?

E a vida deles em casa é bastante semelhante à vida de qualquer um de nós.

“Temos visto muitas séries e descansado”, comentou Liam. Entre as suas séries favoritas o cantor nomea Breaking Bad, Peaky Blinders e Love Island como favoritas do momento. No entanto Liam tem cuidado com o que Bear vê.

“Ainda estamos numa fase onde ele não percebe o que se passa. Eu estava a ver uma cena no outro dia; estava a segura-lo no meu colo então tapei o ecrã com almofadas e pu-lo de costas para o ecrã. Era uma cena de ação e era um bocado violenta e eu não queria que ele visse nada, embora ele não tenha nenhum conceito do que passa e só possa ver 30 centímetros, eu não quero aquilo na cara dele”. 

Relacionado: Liam fez uma tatuagem dedicada a Cheryl!

 

 

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top