Connect with us

Liam Payne tem sempre tempo para uma dança

Gossip

Liam Payne tem sempre tempo para uma dança

Com um filho recém-nascido e um novo álbum a solo prestes a sair do forno, ninguém tem dúvidas que Liam Payne anda muito ocupado. Provavelmente nem sequer tem tempo para dormir, mas há sempre tempo para um pouco de dança.

Sabes qual foi o nome escolhido para o filho de Liam e Cheryl?

O cantor de 23 anos partilhou um vídeo no Instagram onde aparece a dormir até alguém o acordar com música a passar no telemóvel, o que o desperta e imediatamente põe a dançar. Payne ainda tenta voltar a dormir, mas a música é mais forte que ele e ele acaba por continuar a dançar.

O cantor estava em Chicago, provavelmente a trabalhar no seu álbum a solo que tem estado a gravar nos Estado Unidos. Payne está a trabalhar numa faixa com o grupo de hip hop Migos que pode sair já esta sexta-feira.

Horas antes, o membro dos One Direction tinha partilhado uma foto de Chicago e outra a entrar no seu avião privado.

Liam e Cheryl tornaram-se pais a 22 de março deste ano e tal como se esforçaram para manter a gravidez da cantora britânica privada, também têm tentado manter o bebé longe da atenção do público. O casal não partilhou qualquer foto do filho desde que anunciaram o nascimento com uma foto do bebé ao colo de Liam, apenas dois dias depois do pequeno Payne ter chegado ao mundo.

Um dos membros dos One Direction pode ser o padrinho do filho de Liam. Descobre qual.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top