Gossip
Como é que o ‘look’ de Meghan Markle vai salvar crianças na Somália?
O ‘look’ de Meghan Markle na visita oficial a Cardiff vai ajudar a salvar crianças em países como a Somália e a Zâmbia e ainda pequenos negócios britânicos.
Meghan Markle não só deslumbrou com o seu ‘look’ da vista a Cardiff esta quinta-feira, como também apoiou várias causas com as suas escolhas.
Tudo o que a atriz americana usa é imediatamente um sucesso de vendas e Meghan decidiu usar esse fenómeno para uma boa causa.
A noiva de Harry teve muito cuidado a escolher a sua roupa ao usar roupas de pequenos negócios britânicos e uma mala cujas receitas revertem para a caridade.
Relacionado: Príncipe Harry e Meghan Markle: “Larguem-na, ela é minha”. Sabe aqui o que príncipe Harry disse.
A mala “Mini Venice” da DeMellier London está envolvida num projeto de caridade para a vacinação de crianças em países em que a mortalidade infantil é muito elevada. Na Somália e na Zâmbia, uma em cada seis crianças morrem antes do seu sexto aniversário. A mala pode ser comprada por 375 libras, mas já está quase a esgotar. Por cada mala comprada, a marca dá dinheiro a um fundo que ajuda estes países.
As calças de ganga que Meghan Markle escolheu também têm uma história a contar.
Relacionado: Markle NÃO quebrou protocolo ao dar autógrafo. Sabe aqui porquê.
Custam 175 libras e são de uma pequena marca galesa baseada em Cardigan que foi fundada por David e Clare Hieatt para combater o declínio da manufaturação de roupa no Reino Unido.
Cardigan é uma cidade com apenas quatro mil pessoas, onde 400 faziam calças de ganga durante três décadas. Quando a fábrica onde trabalhavam essas 400 pessoas fechou, essas pessoas ficaram sem trabalho e com um talento esquecido. Hiut Denim abriu para voltar a dar trabalho e uso ao talento e para que a cidade voltasse a fazer calças de ganga.
Sabe mais:
– Meghan Markle imita penteado de uma celebridade inglesa
– Fenómeno Meghan Markle ultrapassa Kate Middleton
– Quanto é que custou o visual de Meghan na visita a Brixton?
– Meghan Markle não vai ter direito ao dinheiro de Harry