Connect with us

Luísa Sobral homenageia a agência por trás de “Juntos Por Todos”

Foto: Luisa Sobral - MEO Arena

Gossip

Luísa Sobral homenageia a agência por trás de “Juntos Por Todos”

Quando subiu ao palco, Luísa Sobral fez um pequeno discurso antes de começar a tocar para homenagear as pessoas da agência de organizaram “Juntos Por Todos”.

A cantora começou por dizer que não era suporto falar antes de tocar, mas que ia falar na mesma, pois queria dizer algumas palavras sobre os verdadeiros heróis do “Juntos Por Todos”.

Relacionado: Salvador Sobral emocionou o MEO Arena com “Amar Pelos Dois”. Vê aqui.

“Normalmente para fazer um espetáculo deste tamanho são necessários alguns meses, neste caso eles fizeram tudo numa semana. Quando digo eles, é a agência que está por trás deste espetáculo, todas as pessoas que aqui estão. E nós [músicos] chegamos aqui e damos a cara por este espetáculo e acabamos por ser as pessoas que são lembradas por este espetáculo.

“Mas a verdade é que eu durante uma semana andei a dormir bem, mas a agência que organizou este espetáculo não dormiu. É mesmo verdade, eles não dormiram. Eu acompanhei de perto e falava com as pessoas da agência e eles iam a casa tomar um ‘banhinho’ rápido, voltavam e continuavam a trabalhar.”

A compositora de “Amar Pelos Dois” pediu então um aplauso do público para essas pessoas, que para ela mereciam mais do que os artista que lá iam tocar.

Relacionado: “Juntos Por Todos” angariou mais de 1 milhão de euros. Sabe mais aqui.

Luísa não pode também deixar de relembrar todos os músicos portugueses que não iam tocar no MEO Arena na noite de 27 de junho.

“Só mais uma coisa, para além deles, eu acho que é importante salientar que todos os músicos, nossos colegas, gostavam de estar aqui também. Não dava porque vocês já sabem que hoje vai ser longo, seriam dias e dias de concerto, por isso espero hoje conseguir representar um bocadinho os meus colegas que gostavam de estar aqui e não estão e dizer que tenho a certeza que todos os músicos de Portugal estariam aqui, teriam dito que sim de certeza.”

De seguida, a cantora encantou o público do MEO Arena com a sua música “Cúpido”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top