Connect with us

Mayte Garcia lança “The Most Beautiful: My Life with Prince”

Gossip

Mayte Garcia lança “The Most Beautiful: My Life with Prince”

A semanas do aniversário da morte de Prince, que ocorreu a 21 de abril de 2016, a sua ex-mulher Mayte Garcia lançou um livro de memórias, “The Most Beautiful: My Life with Prince”, onde fala da sua relação de 11 anos com o cantor. O título do livro é baseado numa das músicas de Prince “The Most Beautiful Girl in the World”, tema que Mayte Garcia chegou a cantar e a lançar num álbum seu.

Os dois conheceram-se quando Mayte tinha apenas 16 anos e era dançarina profissional de dança do ventre, assim como fã do cantor. Os 15 anos de diferença entre eles não impossibilitaram a evolução da sua relação e casaram-se 6 anos depois, quando ela tinha 22 anos. Tiveram um filho, Amiir, que morreu semanas depois do seu nascimento, o que Mayte admite que foi um grande impulsionador do divórcio deles, finalizado em 2000.

Mayte Garcia confessou já não ver Prince há muitos anos, por volta da altura do seu falecimento, e lamenta não ter entrado em contacto mais cedo com ele nesse ano, quando foi informada de que Prince não se encontrava bem de saúde. Já foi confirmado pelas autoridades que Prince morreu duma overdose acidental dum opioide, mais concretamente de fentanil.

O livro foi lançado no dia 4 de abril e encontra-se à venda online. Por agora não há tradução portuguesa.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top