Connect with us

MSW’19: Carolina Deslandes abriu a porta de Casa

Carolina Deslandes @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: Carolina Deslandes abriu a porta de Casa

Cantora deu início às atuações, num dia liderado por mulheres.

A cantora portuguesa foi a primeira a subir ao palco MEO, que é hoje liderado por mulheres, no último dia do MEO Sudoeste. Carolina Deslandes optou por uma viagem intimista ao seu reportório, sem momentos artificiais, e abriu as portas de Casa ao público.

Com uma plateia menos composta, face aos dias anteriores, o concerto arrancou com a artista a revisitar o disco Blossom, editado em 2016. Carousel, seguida de Fuse, Mountains, com Agir em palco, e Heaven foram os temas escolhidos, neste regresso da cantora à Herdade da Casa Branca.

Relacionado: MSW’19: Luciana Abreu é surpresa de última hora.

Carolina Deslandes convidou, depois, o público a entrar em Casa, o seu mais recente álbum de originais, lançado em abril do ano passado. As portas abriram-se ao som de A Miúda Gosta e Adeus Amor Adeus, que rapidamente conquistou os tops radiofónicos e as plataformas digitais.

A cantora aproveitou o aconchego do lar e partilhou covers de algumas músicas que a inspiraram durante o seu percurso. Telemóveis, de Conan Osiris, interpretada em conjunto com Soraia Tavares, Irma Dali e Vânia Blubird, e Circo de Feras, dos Xutos & Pontapés, tema que Carolina confessou ter acreditado durante muito tempo ser o hino nacional, foram os momentos altos. Seguiram-se Someone You Loved, do escocês Lewis Capaldi, Use Somebody, dos Kings of Leon, e Fix You, clássico dos britânicos Coldplay.

Relacionado: MSW’19: Regresso em grande de Wet Bed Gang.

A fechar, Avião de Papel, gravado em dueto com Rui Veloso, a sua maior referência musical, como a própria afirmou, e A Vida Toda, um êxito da cantora que conta com cerca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Se dúvidas houvessem, Carolina Deslandes provou hoje o porquê de ser uma referência na música pop atual, do nosso país.

Setlist:
Carousel
Fuse
Mountains (c/ Agir)
Respirar (c/ Agir)
A Miúda Gosta
Adeus Amor Adeus
Heaven
Inquieta
Telemóveis (Conan Osiris cover)
Someone You Loved (Lewis Capaldi cover)
Circo de Feras (Xutos & Pontapés cover)
Use Somebody (Kings of Leon cover)
Fix You (Coldplay cover)
Avião de Papel
A Vida Toda


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top