Connect with us

MSW’19: Corujas motivam campanha ambiental

Foto: Facebook @MEOSudoeste

Festivais

MSW’19: Corujas motivam campanha ambiental

Organização preparou um conjunto de ações de sensibilização.

A “Brigada Coruja” vai percorrer diariamente o campismo do MEO Sudoeste, onde distribuirá coletes e sacos pelos jovens voluntários que queiram ajudar na limpeza, incentivando-os a recolher o lixo produzido no seu espaço de campismo.

Esta medida, para além de procurar diminuir a pegada ecológica no recinto do festival, pretende também mudar os hábitos dos jovens festivaleiros, alertando-os para as alterações que a sua presença representa na fauna e flora locais.

Relacionado: Família de corujas-das-torres junta-se à tribo.

“No último dia, domingo, quando os festivaleiros se despedem do festival, voltamos a fazer uma ação de sensibilização e vamos premiar quem aderir a esta campanha com bilhetes para a próxima edição do MEO Sudoeste”, revelou à Lusa Ana Tadeu, gestora de projeto do evento.

O MEO Sudoeste arranca oficialmente hoje, com a noite de receção ao campista, e conta com as atuações de Zinko, Putzgrilla e Ghastly, no palco Super Bock.

Relacionado: Esperados 160 mil festivaleiros no MEO Sudoeste.

Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais ao preço de 55€ o bilhete diário e 120€ o passe geral com direito a campismo grátis.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top