Connect with us

MSW’19: Esperados 160 mil festivaleiros

Foto: Facebook @MEOSudoeste

Festivais

MSW’19: Esperados 160 mil festivaleiros

Festival espera maior enchente desde 2011.

O festival MEO Sudoeste, que arranca oficialmente a 6 de agosto, com a habitual receção ao campista, espera uma enchente de 160 mil festivaleiros. Este número, apontado pela organização, deverá ser o maior registo desde 2011.

“Já não me lembrava de uma enchente destas desde 2011, que foi o ano do Eddie Vedder, e de facto ao dia de hoje já ultrapassámos as 32 mil pessoas por dia nas bilheteiras do festival, o que permite estabelecer como meta as 40 mil pessoas por dia”, disse o promotor, Luís Montez, à Lusa.

Relacionado: Receção ao campista no MEO Sudoeste.

Para fazer face ao aumento de público previsto, a organização garantiu melhorias nas condições oferecidas aos festivaleiros, com destaque para “mais segurança e limpeza” no interior do recinto e “mais estacionamento”.

“Claro que estas enchentes trazem mais responsabilidades, porque temos de receber bem essas pessoas e para isso queremos garantir, durante os quatro dias, mais segurança, limpeza, casas de banho e mais estacionamento, com a criação de um parque do outro lado da estrada”, referiu Luís Montez.

Relacionado: Conhece aqui os horários do MEO Sudoeste.

Anitta, Steve Aoki, Post Malone, Joss Stone e Rita Ora são alguns dos destaques da 23ª edição do MEO Sudoeste, que está de volta à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais ao preço de 55€ o bilhete diário e 120€ o passe geral com direito a nove dias de campismo grátis.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top