Connect with us

MSW’19: Estreia nacional em grande para 6lack

6lack @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: Estreia nacional em grande para 6lack

Norte-americano em bom plano no palco MEO.

A atuação do cantor e compositor norte-americano 6lack, no palco MEO, teve início com um pequeno warm up, já habitual nestes casos, de DJ Tonee, que foi soltando alguns êxitos de hip hop, com destaque para m.A.A.d city e Sicko Mode, dos seus conterrâneos Kendrick Lamar e Travis Scott, respetivamente.

Relacionado: MSW’19: “Menos conversa e mais música” com Jimmy P.

Devidamente acompanhado por uma entourage composta por teclista, baterista e DJ, o cantor apostou forte em East Atlanta Love Letter, o seu mais recente álbum, editado em 2018, que serviu de mote para um concerto intenso, ao ritmo de Unfair, Loaded Gun, Switch e Pretty Little Fears.

Envolto num espírito menos festivo, ao seu próprio estilo, mas sempre assertivo durante a atuação, 6lack não esqueceu Free 6lack, editado no final de 2016 e nomeado para o Grammy de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, de onde sacou Luving U, Ex Calling e PRBLMS. Imported, da colaboração recente com Jessie Reyez, e OTW fecharam a performance do rapper.

Relacionado: MSW’19: Casa cheia para receber Mike Lyte.

O público recebeu 6lack de braços abertos e o cantor retribuiu todo o carinho que recebeu. “Esta é a minha primeira vez em Portugal, mas acho que vou voltar mais vezes. Que público!”, disse a finalizar.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top