Connect with us

MSW’19: Festival garante presença extra

Foto: Facebook @MEOSudoeste

Festivais

MSW’19: Festival garante presença extra

Família de corujas-das-torres junta-se à tribo.

Entre o verão de 2018 e o verão de 2019, após a poeira assentar na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar, uma família de corujas-das-torres instalou-se no pórtico de entrada do MEO Sudoeste, onde agora habita e nidifica.

Relacionado: Receção ao campista no MEO Sudoeste.

A Tribo é de todos. Os que andam, os que dançam e os que voam. 🦉Entre o verão de 2018 e o verão de 2019, depois da poeira assentar, uma família de Corujas das Torres instalou-se no pórtico de entrada do MSW. Portanto, esperamos que sejam vizinhos top e não estraguem a festa destas party animals, para que continuem por cá muitos e bons anos. Elas vão estar de 👀 bem abertos a controlar o lixo que fazes e sempre prontas para dar bom ambiente. Ajuda-nos a preservar e a proteger este habitat, porque esta é a nossa casa durante nove dias, mas é a Casa da Coruja o ano inteiro. 🎉#casadacoruja #naolixesohabitat #meosudoeste

Posted by MEO Sudoeste on Thursday, August 1, 2019

A 23ª edição do MEO Sudoeste acontece de 6 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. Anitta, Steve Aoki, Post Malone, Vini Vici e Rita Ora são alguns dos destaques do cartaz deste ano.

Relacionado: Conhece aqui os horários do MEO Sudoeste.

Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais ao preço de 55€ o bilhete diário e 120€ o passe geral com direito a nove dias de campismo grátis.


Mais em Festivais

To Top