Connect with us

MSW’19: Fim de festa com Kura

Kura @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: Fim de festa com Kura

DJ português encerrou o segundo dia do MEO Sudoeste.

A segunda noite do festival MEO Sudoeste terminou da melhor maneira, ao som dos ritmos EDM de Kura. Natural de Leiria, o DJ português, que tem conquistado o mundo da música eletrónica a nível mundial, colocou toda a gente da dançar na frente do palco MEO.

Relacionado: MSW’19: Post Malone chegou, viu e venceu.

O atual número 39 do top 100 da conceituada revista DJ Mag, abriu o set com a poderosa Favela, lançada em 2018. Bangalore, Young & Invincible, Walk Away, Loki e Beast Mode foram outras das faixas da sua autoria que Kura tocou.

O público manteve-se fiel ao DJ e durante mais de uma hora saltou ao som dos drops que Kura ia soltando. Destaque para os êxitos internacionais do momento Loco Contigo, de DJ Snake e J Balvin, One Kiss, de Dua Lipa e Calvin Harris, ou ainda bad guy, de Billie Eilish.

Relacionado: MSW’19: Estreia nacional em grande para 6lack.

Como não podia deixar de ser, e perante um público de várias idades, também os hits do passado não foram esquecidos pelo português. Kernkraft 400, de Zombie Nation, We Like To Party, dos holandeses Vengaboys, e Better Off Alone, um dos hinos do início do milénio, da autoria de Alice Deejay, fizeram igualmente parte do set.

Este regresso de Kura ao MEO Sudoeste contou, como quase sempre acontece, com muitos disparos de chamas, CO2, confetis, serpentinas e muita dose de adrenalina e loucura à mistura.

Relacionado: MSW’19: “Menos conversa e mais música” com Jimmy P.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top