Connect with us

MSW’19: Joss Stone aquece noite fria

Joss Stone @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: Joss Stone aquece noite fria

Cantora britânica apresentou sonoridades soul e reggae.

Nem parecia verão na Herdade da Casa Branca. Joss Stone subiu ao palco MEO por volta das 22 horas e o frio já se fazia sentir, e bem, por essa altura. Descalça, como sempre, e só com um vestido, a cantora mostro que, apesar do seu aspeto frágil, é dona de uma voz poderosa e singular no mundo da soul.

Relacionado: MSW’19: Carolina Deslandes abriu a porta de Casa.

O espetáculo abriu com Big Ol’ Game, seguida do ambiente reggae de Love Me e Clean Water, do disco Water for Your Soul, de 2015. Sensimilla, que vai buscar o nome à canábis, serviu para um momento de inspiração, com a cantora a partilhar que a sua cadela teve um cancro curado, graças a esta planta natural.

Joss Stone, que em tempos foi apelidada de Aretha Franklin branca, e que tem na diva da soul uma referência, recuperou, como não podia deixar de ser, (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, seguida por I Put a Spell on You, de Nina Simone.

Relacionado: MSW’19: Vitor Kley trouxe o sol.

Para encore, ficou “esquecida” Right to Be Wrong, que a cantora diz ser a última música do concerto há anos, mas que, garante, é adequada a tal. O espetáculo durou pouco mais de uma hora, mas o público mostrou-se rendido a Joss Stone. A britânica despediu-se a distribuir flores pela plateia.

Setlist:
Big Ol’ Game
Love Me
Clean Water
Spring (Project Mama Earth song)
Sensimilla
Harry’s Symphony
(For God’s Sake) Give More Power to the People (The Chi‐Lites cover)
(You Make Me Feel Like) A Natural Woman (Aretha Franklin cover)
I Put a Spell on You (Nina Simone cover)
Right to Be Wrong


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top