Connect with us

MSW’19: “Menos conversa e mais música” com Jimmy P

Jimmy P @MEO Sudoeste - © Manuel Casanova

Festivais

MSW’19: “Menos conversa e mais música” com Jimmy P

Cantor regressou ao MEO Sudoeste para atuar no palco principal.

Jimmy P deu início às atuações no palco MEO, no segundo dia de festival, com menos público, à hora do concerto, do que o registado ao início da noite de ontem. Esse facto em nada abalou a vontade do cantor em conquistar os presentes.

Relacionado: MSW’19: 40 mil no arranque do festival.

O single Storytellers, do álbum #1, editado em 2013, foi servido como entrada para um cardápio que se viria a revelar de sucesso, com êxitos atrás de êxitos e com Jimmy P a recordar o seu percurso na música portuguesa, que conta com quase uma década.

Sem convidados em palco, On Fire e Ano Novo foram pontos altos durante o concerto, com o público a mostrar-se solto e com as letras na ponta da língua. Afinal, esta era já a quarta vez do cantor na Herdade da Casa Branca.

Relacionado: MSW’19: Furacão Anitta atinge a Tribo.

Apesar disso, Jimmy P queria mais atitude. Após repetir várias vezes querer “menos conversa e mais música”, o músico não se mostrou convencido e desafiou o público: “Vão obrigar-me a ir para perto de vocês?”. E foi mesmo. Desceu do palco, saltou as grades e, junto do público, criou uma roda à sua volta, onde preparou o aquecimento para Não Tás a Ver, Contigo e Young Forever.

A fechar, e já com mais gente junto ao palco MEO, Jimmy P voltou a Ano Novo, desta vez com uma surpresa. O cantor distribuiu dois barcos insufláveis, um por cada lado do público, e desafiou os mais audazes a navegar neles por entre o público, ao som da sua música.

Relacionado: MSW’19: Steve (Cakeman) Aoki regressou à Zambujeira.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top