Connect with us

MSW’19: Nonstop e TT em viagem ao passado

Nonstop @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: Nonstop e TT em viagem ao passado

Moche Ring recebe festas temáticas com muitas surpresas.

O MEO Sudoeste conta, este ano, com as festas temáticas mais badaladas da atualidade, que têm lugar no Moche Ring. Depois de I Love Baile Funk, na primeira noite, dedicada aos ritmos brasileiros, a noite de ontem recebeu a Revenge of the Millennium.

Relacionado: Moche Land invade MEO Sudoeste.

A organização propôs revisitar o período entre os anos 2000 e 2010 e assim foi. Os festivaleiros puderam regressar ao início do milénio com a atuação da girlsband Nonstop, formada num programa de televisão, em 2001. Estiveram em atividade até 2005 e editaram, pelo caminho, dois álbuns. Apresentaram-se no Moche Ring com a formação mais conhecida do grupo e interpretaram clássicos, como Ao Limite Eu Vou.

Relacionado: MSW’19: Estreia nacional em grande para 6lack.

Tiago Teixeira, conhecido por TT, também embarcou nesta viagem. Com um passado mais recente, o músico iniciou atividade em 2007 e tornou-se um fenómeno de popularidade à boleia da séria juvenil Morangos com Açúcar, com os sucessos Vamos Fazer a Festa, Dança Este Som ou Faz Acontecer. O artista recordou alguns desses momentos no Moche Ring, para grande contentamento do público.

Relacionado: MSW’19: Fim de festa com Kura.

As festas da Moche Land vão decorrer todos os dias, até ao final do MEO Sudoeste. Para hoje está agendada a Swag On, dedicada às sonoridades hip hop e R&B, e amanhã, último dia do festival, é a vez de se prestar homenagem à música popular portuguesa, no Turb’Ó Baile. Estes momentos de celebração acontecem já de madrugada, depois de encerrados os restantes palcos do MEO Sudoeste.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top