Connect with us

MSW’19: O cubo mágico da EDP

The BLKBRDS vs Jukebox Crew @MEO Sudoeste - © Francisco Direitinho

Festivais

MSW’19: O cubo mágico da EDP

Palco diferente tem atraído a atenção dos festivaleiros.

A EDP volta a marcar presença no MEO Sudoeste com um palco para dançar em forma de cubo. A dupla The BLKBRDS vs Jukebox Crew, que junta a música à dança, através do hip hop, rock, funk ou street dance, apresenta um espetáculo interativo, com projeções de video mapping em 360 graus.

Relacionado: Video mapping no MEO Sudoeste.

Esta experiência diferente, preparada especialmente para o festival, tem sido bem recebida pelos festivaleiros, que todos os dias têm duas sessões programadas, entre intervalos dos concertos do palco principal, onde são convidados a juntar-se aos artistas, numa interação que junta o real com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D.

Os BLKBRDS são liderados por Vasco Alves e Vítor Fonseca, conhecido no meio artístico como Cifrão. O grupo dedica-se a apresentar ambientes ligados ao funk e ao hip hop dos anos 80, misturando-os com toques inovadores e contemporâneos.

Relacionado: MSW’19: Nonstop e TT em viagem ao passado.

A Jukebox Crew é composta por bailarinos, liderados também por Vasco Alves, e aposta em diferentes estilos de dança. A street dance é uma das especialidades da crew, que já conquistou títulos e distinções em palcos nacionais e internacionais.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top